Essa festa foi demais! A galera toda foi... Passei a noite toda conversando com minhas amigas Luana, Alice e Taís. Tudo bem, não foi a noite toda né? Eu também dancei muito na boate com elas e com o casal mais fofo do colégio, a Bianca e o Daniel. Eu não sabia que a festa de confraternização do colégio era tão badalada... E tinha tanta coisa boa pra comer lá... Tudo sendo vendido pelo pessoal do 3º ano, o Thiago, o Eduardo, a Marília e a Rebeca.
Mas o babado da noite foi o que a Luana me disse. Ela soube por fontes muito confiáveis que o gato mais gato do colégio, o Bruno, está s-o-l-t-e-i-r-o! Iamgina só, aquele menino dos sonhos de qualquer garota, livre, em uma festa.
Mas eu nem liguei muito pra isso... Porque uma outra coisa está em minha cabeça... Eu tô tentando entender o que aconteceu com o Thiago... Tipo, eu fui na cantina dar oi pra ele - já que além dele ser irmão da minha melhor amiga ele também é meu amigo - aí ele não respondeu... Só ficou me olhando fixamente por uns 30 segundos com a maior cara de bobo, depois ele disse oi e saiu, foi atender outra pessoa.
Eu realmente não entendi o que aconteceu naquele momento. Será que eu fiz algo que ele não gostou? Será que ele está com algum problema? Mas se fosse isso ele teria me dito, afinal ele é meu amigo... E o pior de tudo é que eu não posso nem perguntar pra Luana o que aconteceu com ele e contar toda essa história porque ele é irmão dela... E isso seria meio estranho.
De qualquer forma, amanhã eu pergunto pra Alice se ela notou algo de diferente no Thiago durante a festa. Espero que ela me ajude a descobrir o que aconteceu, porque eu quero muito entender a reação do Thiago ontem.

Nenhum comentário:
Postar um comentário